Jacqueline Maria da Silva
(Vespasiano/MG)

fotos com os livros.jpeg

Suas obras "Mensagens Sábias Para Reflexão e Trilhando o Bem" foram publicadas por nós, este são seus primeiros livros? Como se deu a ideia de publicá-lo?

Sim. Mensagens Sábias Para Reflexão e Trilhando o Bem são minhas primeiras publicações.  A ideia de publicação se deu do fato de querer atingir o maior número possível de pessoas que possam sentir-se tocadas por cada mensagem.

Qual o objetivo da sua obra, a sua importância para o universo literário ou para o assunto que aborda?

O objetivo de minha obra é servir de auxílio para o crescimento e evolução espiritual da humanidade e sua importância é exatamente esta, ser suporte de auxílio, levando mensagens que podem cativar no momento certo.

Como é ser um escritor hoje em dia?

É uma experiência linda e gratificante. Foram meses de preparação, montagem, escolhas e ver finalmente o resultado de cada etapa em uma única obra é maravilhoso.

Como suas experiências de vidas lhe influenciou na escrita? Quais são suas inspirações?

O que sempre me inspira é a cede por ser melhor a cada dia. Esta vontade me leva aos caminhos de Deus, me incentivando a buscar, a persistir e ajudar, ajudando assim a mim mesmo.

A família e os amigos lhe apoiou nesta empreitada? Qual fator determinante do apoio ou não deles?

Sim. Minha família me dá todo apoio. Inclusive meu irmão Jairo me ajudou muito com a revisão de textos. Meu filho Mateus, meu esposo Valter e toda família são peças fundamentais para o êxito de tudo que produzo.

Como você enxerga a questão da leitura e do consumo de livros hoje no Brasil?

Vejo que ganhamos uma grande oportunidade de conhecimento por meio da leitura ofertada no mundo virtual. Hoje temos além dos livros concretos, diversas possibilidades de explorar, aprender e conhecer o assunto que quisermos.

Você pretende seguir publicando mais livros? E quais assuntos que gostaria de abordar futuramente?

Sim. Continuo com interesse voltado para questões de fé, espiritualidade, ética, moral, respeito e justiça. Livros adultos e infantis.

Como você espera que os leitores interpretem a obra?

Com a alma. Espero que cada um retire para si o melhor que cada obra pode oferecer.

Como foi as suas experiências em publicar na Editora Becalete?

Foi uma ótima experiência. Pessoas comprometidas, dedicadas, atenciosas e um excelente resultado.

Deixe aqui um convite de leitura ao seu leitor, falando um pouco de vocês e da obra se preferir.

Caros leitores, sou Jacqueline e me sinto muito feliz e honrada em convidar para lerem minhas primeiras obras. Foram realizadas com amor e dedicação. Cada obra tem o intuito de auxiliar-nos a tornar-nos pessoas melhores, a seguir o caminho do bem, aquele que nos leve a colher frutos na qual iremos deliciar cada mordida. 

Adquira a obra da autora clicando aqui!
E clicando aqui!