Alexandra Inocêncio da Costa
(Governador Valadares/MG)

foto com livro.jpeg

Sua obra DELICATESSE foi publicada por nós, este é o seu primeiro livro? Como se deu a ideia de publicá-lo? 

Este é me primeiro livro. A ideia de publicar foi por querer que outras pessoas possam ter uma leitura prazerosa e interessante.

Qual o objetivo da sua obra, a sua importância para o universo literário ou para o assunto que aborda?

O objetivo de minha obra é a leitura realizada com prazer tendo como importância para o Universo Lliterário a contribuição de mais um livro com uma história interessante e instigadora que levará os leitores à um momento de descontração.

Como é ser escritora hoje em dia?

Minha experiência como escritora está sendo um sonho realizado.

Como sua experiência de vida lhe influencia na escrita? Quais são suas inspirações?

Minha experiência de vida me inspira, pois sou uma profissional da área da educação onde o mundo imaginário faz parte e tenho contato com crianças que são os melhores mestres no campo imaginação. 

A família e os amigos lhe apoiaram nesta empreitada? Qual fator determinante do apoio ou não deles?

Todos meus familiares me apoiam, pois sou incentivada a seguir meus sonhos.

Como você enxerga a questão da leitura e do consumo de livros hoje no Brasil?

A questão da leitura infelizmente por um tempo passou ser meramente obrigatória nas escolas, pois o ler com prazer ficou esquecido por muitos e no Brasil as dificuldades financeiras ressaltam prejudicando leitores terem oportunidade de adquirir os livros, contudo existe a oportunidade criada pela tecnologia que vem abrindo um leque e assim  as pessoas estão tendo acesso literário além da escolas e cada vez mais adultos estão voltando ao momento de prazer e descontração.

Você pretende seguir publicando mais livros? E quais assuntos que gostaria de abordar futuramente?

Pretendo seguir na carreira de escritora. O assunto que irei abordar no próximo livro será a história de uma filha de um rico empresário da área de construção civil que sofre  muitos desafios para conseguir sobreviver às lutas da vida. 

Como você espera que os leitores interpretem a sua obra?

Desejo que meus leitores sintam prazer, curiosidade e vontade de ler cada vez mais, interpretando Delicatesse como um livro de históroia imaginária que também pode ser real, pois pode acontecer com qualquer um a história vivida por Ayla. 

Como foi a sua experiência em publicar na Editora Becalete?

Minha experiência foi intensa e de excelência ao publicar na Editora Becalete, pois tive todo o suporte necessário que tranformou meu sonho em realidade.

Deixe aqui um convite de leitura ao seu leitor, falando um pouco de você e sua obra se preferir.

Meu primeiro livro é um sonho que virou realidade, que todos possam ter a oportunidade de curtir e realizar uma leitura prazerosa que desperta curiosidade e imaginação. Ao escrever pensei no que tenho para dizer, percebi que não consigo me imaginar fazendo outra coisa e entendi que a escrita te escolhe e não o contrário. Delicatesse é uma linda história que demonstra que uma vida com grandes realizações acontece no convívio familiar com outros, onde lutas são vencidas com apoio de quem você ama e que o ama. Tudo se resume no amor através da união.

Adquira o e-book da obra da autora clicando aqui!