Alessandra da Silva
(Linhares/ES)

Sua obra "Lapidação – Entendendo o Propósito de Deus" foi publicada por nós, este é o seu primeiro livro? Como se deu a ideia de publicá-lo? 

Este é  meu primeiro livro, tive a ideia em publica-lo quando percebi que poderia ajudar pessoas com a minha história de vida, as minhas cicatrizes podem curar muitas feridas.

Qual o objetivo da sua obra, a sua importância para o universo literário ou para o assunto que aborda?

O objetivo é mostrar as pessoas que somos capazes de vencer os obstáculos que aparecem em nossas vidas, que as adversidades da vida não são para nos parar, mais para nos mostrar o quanto somos fortes.

Como é ser escritor hoje em dia?

A experiência como escritora está sendo muito boa, me emociono com os feedback que tenho recebido das pessoas que estão lendo e leram o livro, vejo que os meus objetivos estão sendo alcançado e que vidas estão sendo abençoadas.

Como sua experiência de vida lhe influencia na escrita? Quais são suas inspirações?

Desde criança sempre gostei muito de ler, isso me influenciou muito para que hoje eu publicasse um livro, minha maior inspiração é Deus e minha família.

A família e os amigos lhe apoiaram nesta empreitada? Qual fator determinante do apoio ou não deles?

Minha família me deu  total apoio, isso fez com que eu não desistisse na realização desse grande sonho.

Como você enxerga a questão da leitura e do consumo de livros hoje no Brasil?

Hoje penso que deveria ter mais incentivo pela leitura, as crianças desde cedo deveriam ser ensinadas a ter prazer em ler livros, através da leitura melhoramos nossa escrita e nos tornamos pessoas mais cultas.

Você pretende seguir publicando mais livros? E quais assuntos que gostaria de abordar futuramente?

Gostaria muito em continuar publicando mais livros, já comecei escrever o segundo de algumas mensagens bíblicas inspiradas por Deus que vinha escrevendo e guardando ao longo de muitos anos.

Como você espera que os leitores interpretem a sua obra?

Espero que viagem na história através da leitura e que sintam a emoção transmitida através de cada detalhe.

Como foi a sua experiência em publicar na Editora Becalete?

Foi uma ótima experiência, são competente no que fazem e nos transmite muita segurança, dando direção em tudo o precisa ser feito.

Deixe aqui um convite de leitura ao seu leitor, falando um pouco de você e sua obra se preferir.

Convido você  a conhecer um pouco de minha história de superação, e te fazer fazer entender que somos capazes de vencer sempre, sou prova de que as nossas conquistas só acontecem se permanecermos  de pé, sem desistir, e crer que Deus dará a solução para todas as coisas.

Adquira a obra do autor clicando aqui!